Connect with us

Francisco Macêdo

Francisco Macedo reforça imunização de profissionais da saúde com a 4ª dose da vacina contra a Covid-19

Publicado

em

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Francisco Macedo receberam na manhã desta quarta-feira (25), a quarta dose da vacina contra a Covid-19. A ação aconteceu na UBAS Joaquim Antão de Carvalho Neco.

A coordenadora de imunização, Maria Rodrigues, que é técnica responsável pela sala de vacinas, destaca que 28 profissionais de saúde receberam a dose da vacina Janssen da Johnson & Johnson.

‘É muito importante seguirmos reforçando a vacinação sempre no enfrentamento da covid e garantirmos mais proteção”, destacou.

O secretário de Saúde, Adenilson Carvalho, fala da importância de imunização, principalmente quando se trata de profissionais da saúde.

“É importante que nossos profissionais da saúde tomem a vacina que está na quarta dose, pois são eles os mais expostos aos riscos de contaminação da covid. Agora com esse reforço teremos a imunidade mais forte”, disse o gestor da Saúde enfatizando a respeito de todos os públicos.

O prefeito Adeílson Carvalho, o Novim, acrescentou que a gestão segue de forma empenhada para garantir mais segurança e saúde, conforme o que determina o Ministério da Saúde.

“Muito louvável e importante estendermos a vacinação contra a Covid-19 com a quarta dose. Sabemos que os casos em todo país diminuíram significativamente, mas é preciso seguirmos firmes nessa luta combatendo esse mal que tanto nos atingiu”, frisou o prefeito de Francisco Macedo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS