Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeito Novim vai à Brasília, se reúne com parlamentares e garante recursos para Francisco Macedo

Publicado

em

A gestão “Construindo uma nova história”, do prefeito Adeílson Carvalho, o Novim, segue buscando melhorias para a cidade de Francisco Macedo, com o intuito de estruturar o município e trazer qualidade de vida para a população.

Na manhã desta terça-feira (23), Novim esteve em Brasília buscando recursos para a construção de duas passagens molhadas que são reivindicações antigas da comunidade Estreito, zona rural do município.

Na ocasião, o gestor esteve conversando com o senador Marcelo Castro, a respeito das demandas da cidade, onde o parlamentar assegurou que irá destinar o valor necessário para a execução das obras. Castro também irá disponibilizar recursos para Assistência Social, Educação e construção de uma pista para atividade física, as margens da PI-243.

As passagens molhadas são de suma importância para a comunidade, pois, durante o período de inverno há uma dificuldade de locomoção dos moradores, devido os alagamentos provocados pelas fortes chuvas, ficando intrafegáveis alguns pontos das estradas vicinais da localidade.

Novim também se reuniu com o deputado federal Castro Neto que garantiu um trator para Francisco Macedo, o qual vai reforçar a frota de máquinas, e também a construção de pequenos barreiros na zona rural.

O Prefeito Novim fala da importância das reuniões com os parlamentares. “Essa ida a Brasília foi de grande importância para o nosso município, onde fomos contemplados com obras necessárias para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com a construção das passagens molhadas, vai melhorar muito a locomoção para os moradores da localidade Estreito e o acesso ao parque aquático Tibungo, um dos principais cartões postais da cidade, que atrai um grande número de turistas”, ressaltou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS