Connect with us

Fronteiras

Duas pessoas testam positivo para Covid-19 em Fronteiras

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Fronteiras confirmou mais dois casos positivos para o novo coronavírus (COVID-19), nesta quinta-feira (28).

De acordo com a nota expedida pelo órgão, dos dois casos que testaram e tiveram resultado confirmado, um é do município de Fronteiras e o outro de Marcolândia.

Em relação ao paciente de Fronteiras a secretaria destaca que a infecção é mais recente do que o paciente do município de Marcolândia.

O munícipe de Fronteiras, segundo a nota, relatou ter apresentado sintomas leves nas cidades em que presta serviços há aproximadamente 20 dias.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Fronteiras diz que após resultado do teste, foi orientado a permanência no isolamento domiciliar e que as demais pessoas que tiveram contatos já foram testadas hoje, quinta-feira (28), apresentando resultados negativos.

Publicidade

Ainda de acordo com a nota informativa, a justificativa de testar os contatos ainda nesta quinta foi o resultado do teste e o relato sobre os dias de sintomas, explicando também que as pessoas serão testadas novamente.

No boletim epidemiológico apenas um paciente será notificado como caso confirmado.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS