Connect with us

Fronteiras

Prefeitura de Fronteiras anuncia processo seletivo para professor. Veja edital!

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras anunciou a abertura de Edital nº 001/2023 do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas na área da Educação.

O seletivo oferta nove vagas e formação do cadastro de reserva para os cargos de Professor de Educação infantil (2); Ensino Fundamental Anos Iniciais (5); Professor de Matemática (1) e Professor de Língua Portuguesa (1).

Os candidatos que se interessam em concorrer devem comprovar formação superior na área de licenciatura exigida e ter a idade mínima de 18 anos, entre outras determinações, conforme edital abaixo.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas nos dias 18 e 19 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Ezequiel Batista de Sousa, n° 340.

Publicidade

A avaliação terá uma prova didática aplicada no dia 25 janeiro de 2023 e análise de títulos levando em conta a pontuação estabelecida no edital.

O prazo de validade do edital será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período contando da data de homologação.

Os profissionais admitidos trabalham 20 horas semanais com remuneração mensal de R$ 1.460,00.

EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2023

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS