Connect with us

Fronteiras

Prefeitura de Fronteiras sanciona lei que reajusta vencimentos dos servidores da Educação

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras, na administração da prefeita Maria José Ayres de Sousa (MDB) sancionou o Projeto de Lei nº 620/2020 que dispõe sobre o reajuste de vencimentos aos servidores ocupantes dos cargos de professores e demais funcionários da Secretaria Municipal de Educação, equiparando os vencimentos ao piso salarial nacional da Educação Básico.

Embora tenha sido enviado à Câmara Municipal tardiamente, o Projeto de Lei tem efeito retroativo,  e os professores receberão a diferença relativa aos meses de janeiro, fevereiro março e abril ainda no exercício de 2020.

O Projeto de Lei foi aprovado com a Emenda Modificativa nº 001/2020, proposta pelo vereador Gernilson Sobrinho (PP) que modificava o 1º Artigo do Projeto de Lei nº 003/2020 que concedia o reajuste de 12,84% apenas aos professores Classe A e reajuste de 4,7% para os professores das Classes B, C, D e E.

Assim sendo, todos os professores receberão o reajuste de 12,84% e não só os professores classificados como Classe A pelo Plano de Cargos e Salários da categoria.

Confira a imagem:

Publicidade

Fonte: Blog Fronteiras Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS