Connect with us

Geminiano

Centro Cultural de Geminiano oferta aulas de capoeira, flauta, violão e zumba; matrículas iniciam na segunda (17)

Publicado

em

O Centro Cultural de Geminiano, aberto há apenas 2 meses, pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, vai começar a oferta de aulas do ano de 2022. As oficinas começam a ser ministradas no dia 5 de fevereiro.

Para os interessados em participar, as matrículas e renovações, iniciam na próxima segunda-feira (17), e seguem até o dia 1º de fevereiro. As aulas disponibilizadas são de capoeira, flauta doce, violão e zumba.

Para as matrículas, é preciso a xerox do registro e CPF da criança, e assinatura do responsável.

As aula serão ministradas pelos instrutores Marcos Rogério, de música, e Jairo Costa, de capoeira e zumba. A oficina de capoeira, tem como público alvo crianças com idade entre 7 e 17 anos; nas oficinas de música, a flauta doce será para crianças de 7 a 10 anos, e de violão, para a população com idade entre 10 e 17 anos. Já a ‘Zumba na Placa’, será para as mães das crianças e adolescentes matriculados no Centro Cultural.

O Centro Cultural, que é um espaço de apoio e fomento à cultura local, vai realizar também, em parceira com a Secretaria de Assistência Social, o forró dos idosos, que acontecerá a cada 15 dias.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS