Connect with us

Geminiano

Prefeitura de Geminiano instala sistema de abastecimento e muda realidade de famílias que sofriam com falta de água há mais de 25 anos

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, gestão do prefeito Erculano Carvalho, realizou o sonho de aproximadamente 22 famílias que residem no município e que há mais de 25 anos sofriam com a falta de água. Mesmo sendo na zona urbana, os moradores que residem em um local denominado de “Parte Alta da Cidade”, viveram anos sem ter água em suas torneiras, em razão da localização de suas residências.

Para atender ao anseio destes moradores, a gestão municipal perfurou um poço tubular, instalou um reservatório com capacidade de 15 mil litros de água, e por último, implantou o sistema de abastecimento de água com distribuição para cada residência.

“Desde que assumi os destinos administrativos da cidade muitas ações já realizei em todas as localidades e zona urbana da cidade, porém faltava resolver este problema de falta de água para os moradores que residem nesta parte alta da cidade. Confesso que visitando os moradores cheguei até a me emocionar ao ver a alegria de tantas donas de casa que agora passaram a ter água potável em suas residências. Esta obra ficará marcada em minha memória, pois na condição de prefeito tive a oportunidade de realizar este grande sonho para estas famílias”, destacou o prefeito.

Prefeito manifestou alegria pela conclusão da obra

A realização da obra só foi possível graças a responsabilidade e zelo com o dinheiro público adotados pela gestão municipal, que mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas por todos os municípios brasileiros, conseguiu concluir a obra com recursos próprios da Prefeitura.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS