Connect with us

Ipiranga do Piauí

Prefeitura de Ipiranga divulga gabarito oficial do processo seletivo para ACS e ACE

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, através da Fundação Vale do Piauí (Funvapi), divulgou nesta segunda-feira, 09 de janeiro, o gabarito oficial do processo seletivo realizado no último domingo, 08, para preenchimento de 06 vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate as Endemias (ACE).

As provas foram aplicadas na manhã do domingo, 08 de janeiro de 2023, na sede da Unidade Escolar Dom Joaquim Rufino do Rego, no centro da cidade e contou com mais de 200 participantes. As provas contaram com 30 questões envolvendo as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

A prova, dedicada à candidatos com escolaridade em nível médio completo, é apenas uma das etapas do processo seletivo. Os participantes que forem classificados na prova objetiva ainda passarão por prova de título e curso introdutório, no caso do agente comunitário de saúde.

Após todas as etapas, será divulgado o resultado final, previsto para o dia 06 de fevereiro. Após contratado, o profissional terá jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 2.424,00.

Confira Gabarito Oficial:

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS