Connect with us

DESTAQUES

Prefeito eleito em Jacobina do PI tem audiência com o governador Wellington Dias e leva reivindicações

Publicado

em

Um dia pós serem diplomados pela Justiça Eleitoral como prefeito e vice-prefeito eleitos no município de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o “GD” (PMN), e Vanderlei Raimundo de Carvalho (PT), estiveram no Palácio de Karnak, em Teresina, onde participaram de uma audiência com o governador Wellington Dias (PT).

+  GD, Vanderlei e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

Além do prefeito e vice, também participaram da audiência o deputado estadual Pablo Santos (PMDB), e outras lideranças políticas do município, os presidentes municipais dos partidos PT e PTN, Silvam Santos e Fabiano Oliveira, respectivamente.

Na oportunidade, “GD” falou do desafio de assumir o município a partir de 1º de janeiro e de seus projetos. “Não é apenas um projeto, mas um sonho poder trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade onde eu nasci e vivo até hoje. Também sei que os desafios são imensos, diante da situação em que se encontra o município e o país como um todo, mas a população nos confiou essa missão e nós vamos trabalhar para fazer o melhor pelo nosso município”, disse, solicitando o apoio do Governo do Estado.

gd-4

GD apresentou várias demandas consideradas urgentes para Jacobina do Piauí, como o asfaltamento da estrada que liga a BR 407 ao povoado Juazeiro do Secundo, populosa e importante comunidade do município. “GD” lembrou que essa obra é uma promessa dele próprio, e também do governador, feitas em campanha.

Publicidade

O prefeito eleito ainda reivindicou o saneamento básico na cidade, pavimentação de ruas, acesso a água, fortalecimento da agricultura familiar, com incentivo à produção, estradas e mais investimentos na educação, dentre outras demandas.

O governador se prontificou em construir uma grande parceria entre os governos estadual e municipal e prometeu atender as demandas levadas pelo prefeito “GD”.

Além da visita ao governador, o prefeito “GD” esteve outras vezes com o deputado Pablo Santos, e tem visitado órgãos públicos em Teresina em busca de investimentos para o município.

gd-1 gd-2 gd-3
gd-5

[sociallocker][/sociallocker]

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS