Connect with us

DESTAQUES

3ª Companhia da Polícia Militar completa seis anos de atividade em Jaicós

Publicado

em

A 3ª Companhia de Polícia Militar com sede em Jaicós completa nesta segunda-feira (13), seis anos de sua criação e de relevantes serviços prestados à população de Jaicós e aos municípios de Massapê, Patos, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo.

A Companhia, que atualmente está sob o comando do Capitão PM Lindomar Félix dos Santos, foi construída através da emenda parlamentar do deputado federal Nazareno Fonteles e inaugurada no dia 13 de junho de 2010, com a missão primordial de realizar policiamento ostensivo e preservação da ordem na região.

A Unidade conta hoje com um efetivo de 51 Policiais Militares, divididos na sede e nas GPM das cidades vizinhas. De acordo com o Capitão Félix, a Companhia tem se empenhado em intensificar o policiamento ostensivo e deflagrando operações, com o objetivo de combater ações criminosas, e principalmente o tráfico de drogas em Jaicós e nas cidades pertencentes ao comando da 3ª CIA.

O Comandante da 3ª CIA/4º BPM, divulgou na manhã desta segunda-feira (13) uma mensagem pela passagem do aniversário da Companhia. Confira abaixo a nota na íntegra:

Capitão Félix, comandante da PM de Jaicós

A história, a qual não deixa passar despercebido todos os fatos, especialmente os mais marcantes, registra que no dia 13 de junho de 2010, nesta centenária cidade de Jaicós fincava-se um marco divisor de tempo na área da Segurança Pública com a inauguração do quartel da 3a Companhia de Polícia Militar (CPM).

Publicidade

Deixou-se para o pretérito o desamparo do povo quando da presença e assistência diuturna do aparelho estatal de segurança popular nos momentos mais sublimes de violação do estado de paz e harmonia da legalidade, disponibilizando um trabalho de qualidade, efetividade e probidade ao qual esta mesma população tanto merecia e merece.

A mesma história que registrou o início, hoje dia 13 de junho de 2016, registra seis anos de aniversário desta briosa 3a CPM de Jaicós-PI, ao passo que com arque alegria de na qualidade de capitão da Policia Militar do Piauí e Comandante desta companhia há mais de cinco anos, a parabenizamos com todas as forças da nossa alma, espirito e carne.

Lindomar FÉLIX dos Santos — Capitão PM

Comandante da 3ª CPM/4º BPM

Fonte: Noticiei

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS