Connect with us

DESTAQUES

Após sete dias internado, morre Adiniel, o adolescente que foi vítima de acidente em Jaicós

Publicado

em

Após sete dias internado, faleceu na tarde desta segunda-feira, 16, o adolescente Adiniel Vinícius, de 17 anos, em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido na última segunda-feira, 09 de maio, na cidade de Jaicós.

Após o acidente, Adiniel foi socorrido pelo SAMU, levado ao Hospital Florisa Silva e, em virtude da gravidade, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por duas cirurgias e permaneceu internado na UTI, em coma.

A triste notícia do falecimento precoce do adolescente comoveu a população das cidades de Jaicós, onde residia, e de Massapê do Piauí, onde tinha muitos familiares. Ao longo desses sete dias, vários momentos de oração em grupo foram realizados de forma presencial e virtual.

O acidente

O acidente aconteceu há exatamente uma semana, quando o adolescente, que pilotava uma motocicleta, descia a ladeira da serra, que interliga os bairros Centro e Serranópolis, e colidiu frontalmente com uma camionete Fiat Toro, que seguia em sentido contrário.  Mas dois carros se envolveram no acidente.

O acidente foi presenciado pelo pai do adolescente.

Publicidade

CONTEÚDO RELACIONADO:
Quatro veículos se envolvem em grave acidente na ladeira de Jaicós; motociclista é socorrido

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS