Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós e políticos lamentam a morte do vereador Messias Porteira

Publicado

em

A morte repentina do vereador João Messias da Silva, conhecido popularmente como Messias Porteira, causou grande comoção no município de Jaicós, sua terra natal, bem como na cidade de Matão, no interior de São Paulo, onde ele mantinha negócios.

Messias faleceu durante um procedimento cirúrgico de emergência, após ser esfaqueado por um conterrâneo. O fato aconteceu na tarde deste domingo, 31 de julho, na cidade de Matão. Messias havia viajado durante a semana para o estado de São Paulo.

Rapidamente a notícia de que o vereador tinha sido esfaqueado, e depois, da sua morte, se espalhou pelo município de Jaicós e causou grande comoção.

A Câmara Municipal de Jaicós divulgou uma Nota de Pesar com uma mensagem:

“É com uma imensa dor no coração que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo João Messias, conhecido em vida como Messias Porteira.

Publicidade

Nesse momento de dor, queremos prestar solidariedade a todos os familiares e amigos de João. Que eventualmente a dor venha a cessar e que Deus conforte vossos corações.

Queremos agradecer toda a sua colaboração para o avanço do nosso município, sua dedicação e legado jamais será apagado da nossa história. Você cumpriu o seu trabalho! Descanse em paz.

O prefeito de Jaicós e presidente do PSD no município, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, também prestou solidariedade aos familiares e lamentou o falecimento. O gestor compartilhou, em sua redes sociais, um vídeo em que ele aparece ao lado do vereador Messias durante uma inauguração. Veja:

O deputado federal Júlio César, que é presidente estadual do PSD, e o deputado estadual Georgiano Neto, correligionários políticos do vereador Messias, também se manifestaram à cerca da morte.


CONTEÚDO RELACIONADO:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS