Connect with us

Belém do Piauí

Homem que destruiu casa no interior de Jaicós e esfaqueou tio da esposa é preso em Belém do Piauí

Publicado

em

6 meses após um crime que chocou a população de Jaicós e deixou marcas eternas na vida de uma família, o acusado foi preso. André Leal de Araújo, foi localizado pela Polícia Militar de Jaicós, na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Belém do Piauí.

Foi André que, no dia 8 de março, destruiu uma casa no interior de Jaicós, quebrando vários móveis e ateando fogo em dois cômodos. Ele também ameaçou a própria filha, de apenas 4 anos, e a esposa, que na época estava grávida de 4 meses, e ainda esfaqueou o tio da mulher, Ramiro, que veio a falecer dias depois.

A casa onde tudo aconteceu, localizada na Lagoa do Sítio, zona rural de Jaicós, é da família de Maria Francisca, com quem André conviveu por 5 anos. Maria morava com André na comunidade Queimada, zona rural de Belém do Piauí, e tinha ido passar o domingo com os familiares.

Após o crime, André conseguiu fugir e estava foragido desde então. Segundo a PM ele foi localizado hoje, pelo Sargento Coelho, na rua Franco Ribeiro, Centro de Belém do Piauí. André, que tinha um mandado de prisão em aberto por ter tirado a vida de Ramiro, foi conduzido para central de flagrante, onde vai aguardar o encaminhamento para o sistema prisional.


Notícias relacionadas:

Campanha arrecada doações para família que teve casa incendiada na zona rural de Jaicós

Publicidade

Homem enfurecido ateia fogo em casa, moto e tenta assassinar deficiente no interior de Jaicós

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS