Connect with us

Jaicós

Operadora CLARO confirma cobertura 4G em Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou, em sessão ordinária realizada no final do mês de abril, um Requerimento de autoria do vereador José Reis Sousa – PSD, líder do prefeito no Legislativo, solicitando melhorias na operadora de telefonia móvel CLARO em Jaicós. O parlamentar pediu a mudança de 3G para 5G no município.

Na sessão desta quarta-feira, 15 de julho, foi lido no expediente um ofício encaminhado pela operadora, em que a Claro confirma a ativação da cobertura 4G em Jaicós.

Em resposta ao vereador Zé Reis, a CLARO informou que tem executado ações constantes para a melhoria da rede do Serviço Móvel Pessoal no município de Jaicós e que a mudança para a 4ª geração está prevista para a dezembro deste ano.

Na tribuna da Câmara, em seu pronunciamento, o vereador comentou a boa notícia. “Agradecer a empresa por ter respondido ao nosso pedido, aprovado por esta Casa, melhorado a nossa internet de 3G para 4G a partir de dezembro em nossa cidade. Nosso povo precisa de internet de boa qualidade e com certeza vai melhorar.”, disse.  

Assista a sessão na íntegra


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS