Connect with us

Jaicós

Vereador Divino propõe moção e Câmara de Jaicós lamenta falecimento de Adelina Farias

Publicado

em

A através de Moção de Pesar proposta pelo vereador Divino Macedo, a Câmara Municipal de Jaicós, juntamente com vereadores e servidores, manifestou pesar pelo falecimento da senhora Adelina Farias de Oliveira, aos 96 anos de idade.

Dona Adelina nasceu em 26 de agosto de 1926, na localidade Belo Jardim, hoje município de Trindade Pernambuco, filha de Maria Barbosa e Daniel Farias. Do casamento com João Melé (in memorian), gerou Remédios, Ivan, Osvaldo, Maita, Valdevan, Valdete, Iêda, Maria das Mercês, Rosolândia, Ivo e João Antônio (Neném de Adelina). O casal deixou ainda uma posteridade de 43 netos, 39 bisnetos e 4 trinetos.

“Ela partiu deixando saudades em diversos corações, mas também deixa um legado de força, amor e cuidado. Para os filhos, um exemplo de mãe. Para os netos, bisnetos e trinetos, foi uma fonte de amor. Ao longo dos seus 96 anos de vida, construiu uma história admirável” diz a Moção.

Foto: Otávio Veloso

A Câmara também prestou solidariedade à família enlutada. “Aos seus familiares, principalmente seus filhos, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a senhora Adelina descanse em paz. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.


Assista a sessão na íntegra e veja fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS