Jaicós
Vereadora Mocinha apresenta Moção e Câmara de Jaicós lamenta morte de Nem de Acelino

A vereadora Dalvenisa da Conceição Nascimento, Mocinha, na sessão desta sexta (04), propôs a Moção de Pesar n° 29/2022, através da qual a Câmara de Jaicós lamenta a morte de Francisco Acelino da Silva Irmão (Nem de Acelino), ocorrida em 22 de outubro de 2022.
Conhecido em vida por Nem de Acelino, filho de Seu Acelino (in memorian) e Dona Maria de Acelino, tinha oito filhos.”Era conhecido principalmente com músico em toda nossa região, deixou a lembrança de uma pessoa boa, de muitas amizades e exemplo de perseverança” destaca a Moção.

Francisco Acelino partiu aos 46 anos de idade. “Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadão jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.
Assista à sessão na íntegra:
Fotos da Sessão:
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Homem é morto no centro de Patos do Piauí
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Morre o blogueiro Fábio Nascimento vítima de infarto em Paulistana
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Vídeo mostra comerciante sendo assassinado em Patos do Piauí. Veja!
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Polícia tem vídeo e já identificou autores do assassinato de comerciante em Patos do Piauí
-
Alagoinha do Piauí2 semanas atrás
Corpo de mulher é encontrado em açude de Alagoinha do Piauí
-
Jaicós1 semana atrás
JAICÓS | “Ter estudado no Kairós me abriu diversas portas” diz aluna da cooperativa aprovada no IFPI