Connect with us

DESTAQUES

Com 65 pessoas contaminadas pela Covid-19, casos aumentam quase 30% em Marcolândia

Publicado

em

O município de Marcolândia, com aproximadamente 8.492 habitantes, localizado a 420 quilômetros de Teresina, registrou mais um vez aumento expressivo no número de pessoas contaminadas com o novo coronavírus (COVID-19).

Os casos confirmados subiram quase 30% nos últimos dois dias.

No relatório divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta sexta-feira (12), é possível identificar aumento em três fatores epidemiológicos com relação ao boletim da última quinta-feira (10).

Foram notificadas 30 pessoas nas últimas 48 horas, registrando aumento de 172 para 202 notificados; os casos suspeitos saltaram de 35 para 46, o equivalente a 11 pacientes que entraram para o boletim de suspeitos; o número de pessoas que testaram positivo ultrapassou os registros do último dia 10, passando de 16 para 19 casos positivos.

No boletim epidemiológico atualizado às 20h20min desta sexta-feira (12), consta 65 casos confirmados, 46 suspeitos, 91 descartados, 202 notificados, 20 recuperados e 00 (nenhum) óbito.

Publicidade

Veja abaixo o boletim

Matérias Relacionadas: Em um dia, Marcolândia registra 16 casos positivos; 46 pessoas estão com a Covid-19 no município

Confira o áudio do prefeito em >> Prefeito de Marcolândia descumpre isolamento social e manda reabrir comercio; Polícia reforça cumprimento do decreto

Veja também >> MARCOLÂNDIA | Após descumprimento do prefeito, Ministério Público emite notas e pede respeito entre instituições


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS