Connect with us

Massapê do Piauí

Após reunião, vereador Rafael anuncia candidatura à presidência da Câmara de Massapê

Publicado

em

O vereador de Massapê do Piauí, Rafael da Silva Veloso, confirmou, nesta quarta-feira, 23, que vai concorrer a eleição para a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal. O anúncio aconteceu depois de uma reunião realizada na noite desta terça-feira, 22, na Câmara Municipal, após a sessão ordinária.

Além de Rafael, no cargo de presidente, também integram a chapa os vereadores Antônio Augusto (Tontonho) como vice-presidente, José Marilson como 1º secretário, José Duruteu (Filô) como 2º secretário e Nonato Apolônio como suplente.

Chapa para a eleição da mesa diretora da Câmara de Massapê – Foto: Divulgação

Segundo Rafael, a chapa está definida e conta, também, com o apoio da vereadora Remédios Carvalho, atual presidente da Casa, somando seis votos.

Por telefone, o vereador Rafael manifestou o sentimento de satisfação em ser escolhido pelos colegas vereadores para encabeçar a chapa para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal.

Rafael exerce o seu segundo mandato como vereador do município e já foi eleito presidente da Câmara Municipal de Massapê por duas vezes.

A eleição da nova mesa diretora, para o biênio 2023/2024, está prevista para acontecer no dia 09 de dezembro, quando, conforme o calendário anual, acontecerá a última sessão.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS