Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito Rivaldo Carvalho se reúne com senador Ciro Nogueira e viabiliza investimentos para Massapê do Piauí

Publicado

em

O prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, acompanhado da primeira-dama, Lucileide Carvalho, participou de uma audiência com o senador Ciro Nogueira nesta terça-feira (28), no Congresso Nacional.

Na oportunidade, Rivaldo tratou sobre as demandas da cidade, visando assegurar investimentos com a finalidade de viabilizar cada vez mais melhorias para Massapê do Piauí. Também estiveram na reunião o deputado Júlio Arcoverde e o presidente estadual do PROGRESSISTAS, Joel Rodrigues.

Anteriormente, o prefeito esteve reunido com o deputado Júlio Arcoverde, no Senado. Rivaldo disse que o intuito é garantir recursos para o município. “No Congresso Nacional, estive com o deputado Júlio Arcoverde e também com o nosso senador Ciro Nogueira, tratando de emendas parlamentares para o nosso município. Eles nos garantiram que irão trazer muitos investimentos nas áreas da saúde, assistência social, e também emendas para infraestrutura e para trazer mais obras para o nosso município”.

Rivaldo também destacou que Ciro Nogueira e Júlio Arcoverde são parceiros da Gestão Municipal e tem trabalhado em prol de Massapê. “O senador Ciro sempre esteve presente no nosso município, destinando recursos em todas as áreas e mais uma vez se compromete em continuar ajudando o nosso município. Como também o deputado Júlio Arcoverde mantém essa parceria com o município de Massapê”.

“Esse é o nosso compromisso com o povo de Massapê do Piauí. Aqui em Brasília buscando mais investimentos para nossa querida cidade, para o bem estar da nossa população” completou Rivaldo.

O prefeito municipal está em Brasília desde a segunda (27), cumprindo agenda administrativa e política, onde participa da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que é o maior evento político da América Latina em número de autoridades.

Na oportunidade o gestor também está participando de outros compromissos na capital. Além das agendas no congresso, ontem Rivaldo esteve na programação da Marcha, e também em um almoço político oferecido pelo senador Ciro Nogueira. O momento foi bastante prestigiado, reunindo diversos prefeitos.

No período da noite, Rivaldo e Lucileide participaram de um encontro com o ministro Wellington Dias, que aconteceu no Ministério do Desenvolvimento Social e reuniu prefeitos, deputados federais e estaduais.

Finalizando a agenda, Rivaldo participou de um jantar político organizado pelos deputados Georgiano Neto e Júlio César e a senadora Jussara Lima, que recepcionaram diversos gestores piauienses.


Facebook

MAIS ACESSADAS