Connect with us

DESTAQUES

Rivaldo é reeleito como o vereador mais bem votado em Massapê do Piauí

Publicado

em

Rivaldo de Carvalho Costa, do PP, foi reeleito no cargo de vereador de Massapê do Piauí em eleição realizada no último dia 02 de outubro. Ele foi o candidato mais bem votado no município, após obter 425 votos, o que corresponde 9,07% dos 4.686 votos válidos apurados.

Ele exercerá, a partir de 1º de janeiro de 2017, o seu segundo mandato na Câmara Municipal. Rivaldo foi eleito pela primeira vez no ano 2012, quando obteve 335 votos, na época, ficando em segundo lugar. Em relação à eleição anterior, Rivaldo teve um aumento de 90 votos, tornando-se o campeão de votos em 2016.

Rivaldo integrou a equipe de governo do prefeito Chico Carvalho (PP) por dois anos, ocupando o cargo de secretário Municipal de Gestão e Planejamento. O trabalho realizado por ele à frente da pasta lhe deu ainda mais notoriedade.

Publicidade

Em mensagem, o parlamentar reeleito agradeceu o apoio da população. “Quero agradecer inicialmente a Deus, por me conceder mais essa vitória, e ao povo do nosso município, pelo apoio e a confiança depositada nas urnas”, disse, repercutindo o aumento no número de votos. “Aumentamos a nossa votação em relação eleição passada, isso é fruto do nosso trabalho, e uma demonstração de que estamos no caminho certo. Portanto, vamos continuar na Câmara lutando e defendendo os interesses do povo e do município, sendo um parceiro do prefeito Chico Carvalho em sua nova gestão”, pontuou.

Vitória dupla
Mostrando força política, a Coligação “Todos Juntos pelo Massapê que Sonhamos” conseguiu reeleger o prefeito Chico Carvalho (PP), ao lado da vice-prefeita Luíza Cecília (PT), além de sete dos nove vereadores do município, sendo eles,
Rivaldo (PP), Davi (PP), Nonato de Apolônio (PT), Tontonho (PP), Mariane (PP), Rafael (PP) e Filô (PT). A oposição elegeu apenas dois vereadores, Didi e Marilson, ambos do PSB.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Chico Carvalho é reeleito em Massapê do Piauí com 867 votos de maioria
Chico Carvalho comemora vitória em Massapê do PI

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS