Connect with us

DESTAQUES

PM encontra carro usado no homicídio em Padre Marcos e identifica um dos suspeitos

Publicado

em

A Polícia Militar de Jaicós, conseguiu localizar nesta quinta-feira (07), o veículo modelo Ford Eco Sport, de cor preta e placa KIZ 8685, que foi utilizado durante o homicídio ocorrido no Centro da cidade de Padre Marcos, que teve como vítima César Murilho de Carvalho.

Segundo a PM, por volta das 10 horas da manhã, foram recebidas informações de um veículo passando no povoado São Francisco, município de Massapê do Piauí. Diante da informação, a equipe de Massapê se deslocou até o povoado e foram acionadas também equipes de Patos do Piauí para ir em direção ao povoado Umbuzeiro e de Jaicós, que se deslocou para cidade de Patos do Piauí para dar apoio na interceptação do veículo.


Notícias relacionadas:

Homem assassinado em Padre Marcos possuía envolvimento com estelionato, diz PM

Homem é assassinado a tiros no centro de Padre Marcos

Publicidade

No povoado Umbuzeiro, populares informaram que o veículo havia passado por lá. “Ao chegando no povoado de Patos populares informaram que um veículo Ecosport preto tinha passado no dia anterior na parte da tarde com pneu atrás, mas hoje, por volta das 10h30min passou sem o pneu e todo empoeirado, em destino a cidade Patos PI”.

Os policiais se deslocaram até o posto situado na saída de Patos para Jacobina, onde o frentista informou que o carro tinha abastecido e saído em sentindo a Jacobina. A guarnição seguiu em direção a cidade e conseguiu localizar o carro parado às margens da rodovia com o pneu furado.

Conforme a PM, por volta das 13 horas um borracheiro foi buscar o carro e informou quem era o proprietário do veículo, de iniciais E. X. B., um dos suspeitos do homicídio, que mora em Jacobina há 15 anos.  A Polícia Militar foi a residência do mesmo, mas ele já tinha fugido em uma motocicleta. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o suspeito, mas sem êxito.

Ainda segundo informações da polícia, há uma segunda pessoa envolvida no homicídio, que ainda não foi identificada.

O carro usado no crime foi entregue na delegacia de Jaicós.

Publicidade

 

Da redação Cidades na Net, com informações e fotos cedidas pela Polícia Militar

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS