Connect with us

DESTAQUES

Dr. Agenilson se reúne com prefeitos da região de Picos em evento municipalista

Publicado

em

O prefeito de Patos do Piauí, Dr. Agenilson Teixeira Dias (PSB), que foi reeleito para governar o município por mais quatro anos, participou nesta sexta-feira, 25, de um evento realizado no Entre Rios Hotel, em Picos, para discutir os principais desafios da próxima gestão – 2017/2020.

O encontro reuniu prefeito eleitos e reeleitos de vários municípios da região centro sul do Piauí. Na programação, palestras que abordaram temas importantes, como a prestação de contas junto aos órgãos de controle externo (TCE-PI e TCU), a marca da gestão e os desafios das gestões municipais, licenciamento ambiental para obras municipais, estaduais e federais e a regularidade dos serviços públicos, desde o controle à avaliação.

Além de proporcionar um momento de novos conhecimentos e a troca de experiência entre os experientes e os novos gestores, o evento foi, também, uma oportunidade para os prefeitos que irão disputar a eleição da diretoria da APPM – Associação dos Municípios do Piauí, buscarem apoio dos colegas.

O prefeito de Patos do Piauí, Agenilson Teixeira Dias, que integra o atual Conselho Diretor da instituição municipalista, no cargo de 2º secretário, será novamente candidato, desta vez, ao cargo de tesoureiro geral, na chapa encabeçada pelo prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT). A eleição dos membros dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Diretor da APPM acontecerá no dia 06 de janeiro.

_dsc0841 _dsc0790 _dsc0799 _dsc0755 _dsc0743 _dsc0725 _dsc0686

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS