Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Filho de ex-vereador de Jaicós e Patos assume vaga na Câmara Municipal de Santo André-SP

Publicado

em

[ad#336×280]O piauiense José Miguel de Carvalho (PDT), natural do município de Patos do Piauí, assumiu, nesta quinta-feira (6), uma vaga na Câmara Municipal de Santo André, Estado de São Paulo. Ele ocupa a cadeira de Ronaldo de Castro (PRB), que saiu de licença médica.

O novo parlamentar é comerciante e também mantinha emprego como servidor público na função de coordenador de atividade da Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André (Craisa), cargo do qual se licenciou para assumir a cadeira no Legislativo.

Em seu primeiro pronunciamento na tribuna da Casa, José Miguel afirmou que vai elaborar algumas indicações que venham ao encontro do anseio dos bairros mais carentes nas áreas de Saúde e Educação. “Sempre tive aquele sonho de ser vereador e ajudar a cidade, contribuindo para melhorar a vida das pessoas. Se Deus quiser, em 2016, serei candidato a vereador novamente”, ressaltou Carvalho.

José Miguel Carvalho recebeu 1.573 votos na última eleição, muitos vindos do bairro Parque Capuava, ficando na suplência do partido. O novo vereador é natural de família política. Seu pai, Miguel Raimundo de Carvalho, já foi vereador nos municípios de Jaicós e Patos do Piauí.

O prefeito do município de Patos do Piauí, Dr. Agenilson Dias, parabenizou José Miguel pela conquista. “A exemplo de seu pai, é uma grande pessoa, homem humilde e sensível às necessidades dos mais carentes. Santo André só tem a ganhar com ele na Câmara. Meus desejo é que ele faça um bom trabalho”, disse.

Publicidade
Ex-vereador Miguel com os filhos, em Patos do Piauí

Ex-vereador Miguel com os filhos, em Patos do Piauí

José Miguel visitou recentemente o município de Patos do Piauí. Em sua visita à terra natal, participou da inauguração do asfalto que liga a BR 407 ao povoado Cajueiro, uma das maiores conquistas de sua região de origem.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS