Connect with us

Patos do Piauí

Missa em Ação de Graças celebra o 30º aniversário de Patos do Piauí

Publicado

em

O segundo dia de programação festiva em comemoração ao aniversário de Patos do Piauí foi marcado pela celebração da missa em Ação de Graças pelos 30 anos de emancipação política do município.

A santa missa aconteceu na noite desta quarta-feira, 27 de abril, no Adro da Igreja Matriz de São Sebastião, celebrada pelo padre Francisco Borges, mais conhecido como padre Chiquinho, pároco local.

O evento religioso contou com a participação do prefeito Joaquim Neto, da primeira-dama, Auzeni Costa, os vereadores Wilson Vieira, Marlon Costa, Luzitânia Reis e Antônio Rufino, além de secretários municipais e outros lideres políticos.

Em sua homilia, padre Chiquinho, se pronunciou em tom de gratidão pelo aniversário do município. “Nos reunimos nesta noite para elevarmos a Deus nosso agradecimento pelos 30 anos de emancipação política de Patos e queremos agradecer ainda por toda essa caminhada, os passos dados para que assim pudesse ir ampliando aquela que foi edificada cidade e, para isso temos as autoridades constituídas eleitas pelo povo, que tem a responsabilidade de cumprir, de fazer o melhor para que o munícipio cresça e o povo viva melhor e assim sucessivamente, então queremos dizer obrigado por esse primeiro passo dado para a emancipação e toda a caminhada de lá até aqui”, relatou.

O prefeito de Patos do Piauí Joaquim Neto, agradeceu ao padre Chiquinho pela celebração da santa missa, onde segundo ele, representa um momento de agradecimento pelas conquistas alcançadas para o desenvolvimento do município.

O gestor ainda explicou que segue trabalhando para reconstruiu a cidade, com desenvolvimento, garantindo educação, saúde e assistencialismo à população. “Nosso munícipio não tem renda própria, sobrevive através do FPM, mas temos trabalhado em parceria com o governo do estado e deputados que colaboram muito com nossa cidade, e assim continuaremos trabalhando e buscando o crescimento de Patos do Piauí”, disse.

A programação do 30º aniversário de Patos Piauí segue até a quinta-feira, 28 de abril, com uma vasta programação. Veja abaixo:

16h – Anúncio de 21 mil metros quadrados de calçamentos;
17h – Corridas Rústicas – chegada na praça da UBS;
18h – Entrega de dois veículos para Secretaria de Saúde – Praça da UBS;
19h – Final do Torneio de Futsal – Quadra ao lado da UBS;
20h – Festa do aniversário
Local: Ao lado Mercado Público
Atrações:
20h – Joedilson Barros, Léo dos Teclados e  Manos Diferentes
22h – Zé Armando
00h – Márcia Fellipe
02h – Waldo & Felipe
04h – Denilson Fernandes

Veja fotos da missa:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS