Connect with us

DESTAQUES

Em Picos, chuvas registradas nas últimas 72h somam 110 milímetros; cidade volta a registrar alagamentos

Publicado

em

O clima na cidade de Picos mudou bastante nos últimos três dias, e a temperatura segue agradável. Após as chuvas intensas registradas desde a última segunda-feira, 13 de março, o município atingiu a marca de 110 milímetros nas últimas 72 horas.

De acordo com dados obtidos através de um pluviômetro instalado no Centro da cidade, na última segunda-feira, 13 de março, o município registrou pancadas de chuvas que equivaleram a 32,5 milímetros.

No dia de ontem, 14 de março, novamente, Picos registrou chuvas intensas que atingiu a marca de 47,5 milímetros, na ocasião, diversas ruas e avenidas ficaram alagadas. Além disso, engarrafamentos foram registrados em diversos pontos da cidade e motoristas e motociclistas procuraram vias alternativas.

As pancadas de chuva iniciadas na noite de ontem, 14, até às 09h30 da manhã desta quarta-feira, 15 de março, a Cidade Modelo equivaleram a 30 milímetros, e novamente, a chuva ocasionou em alagamentos em diversos pontos da cidade.

Internautas entraram em contato com o Cidades na Net e relataram alagamentos em alguns pontos da cidade, dentre eles, os bairros DNER, Junco, São José, Bomba, Ipueiras, Canto da Várzea e Centro.

A previsão do tempo aponta que o município continuará recebendo chuvas intensas nos próximos dias. Nesta quarta-feira, 15 de março, a tendência é que continue chuvendo e a tempetura máxima prevista é de 27º enquanto a miníma prevista é de 22º.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS