Connect with us

Picos

Picos sediará 7° Encontro de Líderes do Movimento Empreender Piauí

Publicado

em

O MOVE – Movimento Empreender Piauí realizará em Picos, no dia 24 de março, um grande evento voltado para empreendedores e potenciais empreendedores.

O 7° Encontro de Lideres é um evento aberto ao público, 100% gratuito, que tem como objetivo reunir lideranças empresariais para debater temas importantes para o desenvolvimento da região e do Estado.

Serão realizadas palestras com 2 empresários de destaque no cenário Estadual:

  1. Claudia Claudino (Grupo Claudino) com a palestra Minha história, liderança e propósito.
  2. Ehrlich Cordão (Piocerá) com a palestra Turismo com fator de desenvolvimento para o estado do Piauí.

Durante o evento será formalizada a posse do coordenador do Núcleo Regional do MOVE Picos, o professor e empresário Tiago Bomfim.

As inscrições do evento são gratuitas e serão realizadas no local do evento. Dia 24/03 às 18:30h no Auditório do SENAC de Picos (Rua Marcos Parente, 570 – centro)

O MOVE é uma associação que busca aprimorar atividades empresariais através de ações voltadas para o desenvolvimento econômico do Estado, unindo-se nessa missão a outras outras entidades representativas e poder público.

Uma comitiva com 30 líderes empresariais do estado prestigiará a classe produtiva de Picos e fará ainda duas outras atividades: Missão empresarial na Virtex Telecom, como uma empresa destaque na região e Visita à Capadócia Nordestina no município de São José do Piauí.

Publicidade

Farão parte da comitiva grandes nomes do cenário empresarial do estado, como:
Arthur Feitosa – presidente do MOVE
Ehrlich Cordão – CEO do Piocerá
João Vicente Claudino – Grupo Claudino
Jairo Cavalcante – Valdeci Cavalcante Associados
Marco Pinto – Lojas Pintos
Cláudia Claudino – Grupo Claudino
Antônio Brandão – Grupo Bethoven Brandão/Pneubec.

Contato para mais informações: Tiago Bomfim Claudino 89 99994-7870

Currículo dos palestrantes:

  1. Cláudia Claudino – advogada e bacharel em Ciências Econômicas pela UFPI. Diretora da Claudino S/A, empresa do Grupo Claudino.
  2. Ehrlich Cordão – pós-graduado em Gestão de Eventos e Turismo. Empresário. CEO do Rally Piocerá/Cerapió. Presidente da Associação Brasileira dos Organizadores de Rally de Regularidade.

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS