Connect with us

ESPORTES

Federação Piauiense de Futebol realiza vistoria no Estádio Helvídio Nunes de Barros

Publicado

em

Uma comissão integrada pela Federação de Futebol do Piauí, em conjunto com a Secretaria de Esportes de Picos, realizou uma vistoria de avaliação das condições estruturais do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. A vistoria aconteceu ontem, 18.

O objetivo foi avaliar todo conjunto de condições sanitárias, estruturais e técnicas do local com vistas a receber os treinamentos e consequentemente, os jogos oficias pelo Campeonato Piauiense de 2021.

“A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, não vai medir esforços para realizar as solicitações da Federação Piauiense de Futebol quanto aos aspectos avaliados”, assegura o Secretário de Esportes de Picos, Tércio Luz.

A SEP fará sua estreia no estadual 2021 no dia 20 de fevereiro, amanhã, contra o Parnahyba, ás 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba.

Para tanto, se faz necessário o aval da Federação Piauiense de Futebol quanto ao estado de manutenção do seu próprio local de treinos e jogos (Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros), tendo em vista assegurar a realização das partidas oficiais do Zangão da Malva em casa.

Publicidade

Desse modo, para que os jogos oficias da SEP em casa não sejam realocados para outros locais, é necessário que as recomendações da Federação Piauiense de Futebol sejam atendidas.

O Secretário de Esportes de Picos, Tércio Luz, reforça que todas as recomendações propostas pela Federação de Futebol do Piauí, serão repassadas ao prefeito Gil Marques de Medeiros, no intuito de que providências sejam tomadas a respeito.

“Desde o início da nossa gestão, buscávamos saber as necessidades do local. Com a visita da Federação e suas determinações, tudo será repassado para o nosso prefeito Gil Marques de Medeiros, visando garantir que os jogos da SEP aconteçam em Picos, seguindo o calendário oficial do Piauense 2021”, destaca o gestor.

Fonte: CCom-Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS