Connect with us

DESTAQUES

PICOS | Policiais do BEPI prendem dupla suspeita de roubos e recuperam motocicleta

Publicado

em

Por volta das 23h00min deste sábado (18/03), policiais militares da 3ª Companhia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) da PMPI efetuaram a prisão de dois indivíduos identificados como W. K. P. D. L e E. B. L.

De acordo com a PM, eles são suspeitos de realizarem dois roubos consecutivos nos povoados Chapada dos Mirôs e Mirolândia.

Além de prenderem os acusados, os policiais recuperaram uma motocicleta subtraída em uma das ações.

A prisão aconteceu depois que a guarnição foi acionada pelo COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 4º BPM, que repassou as caractériscas das ações criminosas e dos suspeitos. De posse das informações a guarnição do BEPI passou a diligenciar nos locais onde ocorreram os crimes e na sede da cidade de Picos.

A PM destacou que os suspeitos ainda empreenderam fuga e no acompanhamento tático os policiais obtiveram êxito em abordar os indivíduos, ocasião em que foi encontrada a moto tomada de assalto em uma das ações criminosas realizadas na zona rural.

Publicidade

Os suspeitos ambos de Picos assim como a motocicleta roubada nas ações dos criminosos e uma segunda utilizada nos intentos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe. Na posse de um dos indivíduos também foi encontrada uma faca. A arma foi apresentada na central da Polícia Civil.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS