Connect with us

DESTAQUES

Picos recebe 20 km de asfalto e inicia pavimentação das principais ruas da cidade

Publicado

em

O município de Picos, localizado a 314 km da capital Teresina, foi beneficiado com 20 km de asfalto que contemplará as principais ruas e avenidas da cidade. A execução dos serviços foi iniciada pela Prefeitura Municipal na Avenida Severo Eulálio nesta quinta-feira, 22 de setembro.

Segundo o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, o asfalto foi destinado por meio de emenda parlamentar do senador Elmano Férrer. Gil ainda mencionou as ruas que devem receber o asfalto.

“Nós iniciamos pela Severo, mas também vamos asfaltar a Beira Rio, aquela região do Mercado do Produtor, e várias outras ruas de Picos. Ao todo, são 20 km que conseguimos através de uma emenda parlamentar do senador Elmano Férrer e destaco que outras obras estão vindo para nossa cidade”, garantiu.

Segundo Gil Paraibano, o asfalto que está sendo colocado é de qualidade. “Com certeza essas obras irão melhorar bastante a nossa cidade, vamos colocar cinco centímetros de asfalto, de qualidade”, afirmou.

Gil Paraibano ainda falou sobre a obra da terceira via que vai do bairro Belo Norte até o bairro Altamira. Para ele, a terceira via vai melhorar o trânsito e proporcionar economia de tempo e tráfego seguro.

“Estamos com uma emenda parlamentar para construção de uma terceira via até o bairro Altamira, para que o trânsito melhore para as pessoas que usam essas pistas e se torne mais seguro”, assegurou.

A obra está sendo executada pela construtora Santa Inês, e o empresário Getúlio Alves, comentou sobre as melhorias que o asfalto proporcionará.

Publicidade

“O asfalto que estamos usando, é o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que é um dos melhores asfaltos que existe. Esse asfalto proporcionará uma grande melhoria na mobilidade da população”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS