Homem é ferido a tiros em tentativa de homicídio em Picos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 15/02/17
Comments 0

Homem é ferido a tiros em tentativa de homicídio em Picos

Por volta das 11hs desta quarta-feira, a Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio na cidade de Picos. O crime aconteceu no bairro Catavento, próximo a agência do Banco do Brasil.

Um homem, identificado como Wilames da silva, conhecido como “Alemão”, de 29 anos, foi alvejado com pelo menos sete disparos de arma de fogo por dois homens. A vítima estava dentro de um veículo –  Fox cor prata, placa SLI 9151 São Paulo – quando foi abordado pelos criminosos.

Os suspeitos se aproximaram do veículo em uma moto Honda CG 150 placa PIG 7068 – Picos PI. Depois do crime, abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Wilames foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz.

Grande Picos

Fotos: Grande Picos e Riachão Net

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Gilmar Mendes aceita recurso da PGE e Piauí antecipará R$ 1.6 bilhão de precatórios do Fundef

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, acatou recurso da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que permite ao Piauí antecipar a venda dos precatórios do Fundo de Manutenção

POLÍCIA

Detento morre ao ir capinar sítio de agente e Sejus abre investigação

A secretaria estadual de Justiça determinou abertura de processo administrativo para investigar a morte “misteriosa” de um interno da Unidade de Apoio Prisional, em Altos, distante 37 km de Teresina.

Teresina

Presidente da Cepisa admite “caos” e diz que chuvas danificaram 330 transformadores

O presidente da Equatorial, Nonato Castro, e o diretor de Operações, Cosme Cezário, apresentaram à imprensa explicações sobre a falta de energia que atingiu Teresina desde a última sexta-feira (04), por conta