Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Matusalém Almeida solicita limpeza e capina de ruas e cobra conclusão da obra do Teatro de Picos

Publicado

em

O vereador Matusalém Almeida (PTB) apresentou nesta quinta-feira, 16 de março, durante sessão ordinária, requerimentos solicitando a limpeza geral e capina de bairros, assim como, a retomada das obras do Teatro de Picos.

De acordo com o vereador Matusalém Almeida, o requerimento de limpeza e capina de ruas foi direcionado a Prefeitura de Picos e pede que a Secretaria de Serviços Públicos realiza as referidas ações nos bairros São José, São Vicente, Morada do Sol, Morada Nova e Quilombo. Além disso, Matusalém também solicitou da Secretaria de Obras, a construção de ponte ligando os povoados Cajazeiras dos Gonçalves e Tabatinga

Em outro requerimento, o parlamentar solicitou do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí, a conclusão das obras do Teatro de Picos, e ressaltou a importância de um teatro para Picos.

“Solicitamos do estado que sejam retomadas as obras do teatro, pois Picos precisa desse teatro, é muito importante para a juventude, para a cultura, para que possamos receber peças teatrais, movimentos, e projetos importantes como o projeto Seis e Meia, então Picos necessita desse teatro”, garantiu.

Matusalém Almeida também fez uma avaliação positiva de sua primeira sessão como vereador de Picos.

Publicidade

“Foi a nossa primeira sessão, e em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao povo de Picos por ter confiado o seu voto a mim nas eleições de 2020, e chego na Câmara Municipal com a expectativa de apresentar projetos e requerimentos que beneficiem o povo Picos, então esperamos dar a resposta que a população almeja, que é muito trabalho”, afirmou.

Ainda conforme Matusalém Almeida, ele está aberto ao diálogo e apresentará projetos relevantes para o povo picoense.

“Neste início de mandato, minhas principais pautas estão relacionadas a juventude, meio ambiente, educação, que tenho um carinho muito especial e consciência que a educação é um vetor de transformação da sociedade, mas estamos abertos a discutir todos os projetos importantes para a cidade de Picos”, assegurou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS