Connect with us

Pio IX

Georgiano anuncia filiação do prefeito Silas Noronha de Pio IX ao PSD

Publicado

em

O Partido Social Democrático (PSD) está se movimentando com o objetivo de fortalecer o grupo por meio de mais uma importante aliança.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) está em diálogo visando a adesão do prefeito de Pio IX, Silas Noronha, ao partido.

“Temos uma importante construção com o prefeito Silas que é muito bem avaliado e tem feito um grande trabalho em favor de Pio IX. Temos um diálogo aberto que vem de vários anos atrás. Silas tem feito um belíssimo trabalho e uma transformação na cidade junto com os líderes que já nos acompanham no município. É uma construção para caminharmos juntos no próximo ano”, disse.

Deputado Georgiano Neto e o prefeito de Pio IX

Georgiano destacou que na reunião em Teresina entre Silas e o presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César, foi lançado o convite para a filiação. Dessa forma os deputados dialogam com o vereador Hipérides Alencar e o ex-vereador Carivaldo Alencar ambos representantes do partido em Pio IX, objetivando a aliança.

“Pela força política do grupo do prefeito Silas, pela história da cidade, a posição política e socioeconômica que Pio IX tem para o Piauí, com certeza é uma aliança para fortalecer a gestão do prefeito Silas a favor do povo”, declarou o deputado.

Silas Noronha elogiou o PSD e disse que o partido tem um grande trabalho na região. “Pensando no bem do povo de Pio IX estamos se aliando para fazer o melhor pelo município. O PSD vai ter no próximo ano um candidato a prefeito”, disse o chefe do Poder Executivo de Pio IX.

Caso seja concretizada, a aliança de Silas representa mais uma baixa no Partido Progressistas ao qual fazia parte. No último dia 16 de maio, outros cinco prefeitos firmaram aliança ao PSD.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS