Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeitura de Sussuapara promove aração de terras e beneficia agricultores da zona rural

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Sussuapara, que tem como gestor o prefeito Naerton Moura, através da Secretaria de Agricultura, gerida por Francineide Rocha, prioriza e segue intensificando as ações em prol da agricultura no município por meio da aração de terras na zona rural.

A aração das terras, que são feitas no período chuvoso, visa facilitar a vida do homem do campo no processo de cultivo da terra, aumentar a produção agrícola, bem como promover a melhoria da geração de renda no município. No total, a ação beneficiará cerca de 500 produtores rurais.

Os serviços de aração foram iniciados no dia 19 de dezembro do ano passado, tendo hoje 210 pedidos de produtores. Destes, cerca de 115 agricultores já foram contemplados com 248 horas trabalhadas em 17 localidades da zona rural.

“É de grande importância promovermos a aração de terras para os agricultores do município. Dessa forma vamos ajudar ao homem do campo no processo de cultivo da terra e também incrementar a prática da agricultura que é uma das mais importantes rendas e todos necessitamos dela. A agricultura sempre será nossa prioridade e iremos sempre trabalhar para o bem-estar de toda população”, destacou o prefeito Naerton.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS