SIMÕES | Governador e deputados participam de caminhada com Zé Ulisses e Claudeir
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 26/09/16
Comments 0

SIMÕES | Governador e deputados participam de caminhada com Zé Ulisses e Claudeir

Neste sábado, 24 de setembro, o candidato a prefeito de Simões, Zé Ulisses (PP), realizou uma grande caminhada pelas ruas da cidade com a participação do governador Wellington Dias (PT), da deputada federal Iracema Portella (PP) e dos deputados estaduais Georgiano Neto (PSD) e Francisco Limma (PT). 

CLIQUE AQUI E VEJA FOTOS!

Também participaram do ato político lideranças políticas do município, como o prefeito Doge Pereira, o ex-prefeito Edilberto Carvalho, a candidata a vice-prefeita, Claudeir Feitosa e os candidatos a vereador da Coligação “Unidos Pelo Progresso.

A caminhada teve início na entrada da cidade, seguiu pelas ruas da cidade até a Praça matriz, reunindo um grande número de pessoas. No percurso, o governador, ao lado do candidato a prefeito, cumprimentou e ouviu as reivindicações da população.

http://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-88.jpg

Em seu pronunciamento, o deputado estadual Georgiano Neto  reafirmou o compromisso com a população e o grupo político encabeçado pelo Zé Ulisses.  “Estamos aqui para reforçar o compromisso de estar na Assembleia Legislativa, ao lado do governador Wellington Dias e da deputada federal Iracema Portella, buscando melhorias para o município de Simões. E sabemos que conduzir o Zé Ulisses e a Claudeir à Prefeitura de Simões é continuar com o progresso e desenvolvimento do município”.

http://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-89.jpg

A deputada Iracema Portella também se pronunciou. “É uma grande honra estar participando desta caminhada nesta manhã ensolarada, com o caloroso carinho da população. Hoje vejo que a todos já decidiram que o melhor para o município é o Zé Ulisses, esse homem que conhece a população e as necessidades do município. Sabemos que essa cidade necessita de pessoas determinadas a dar continuidade ao desenvolvimento e progresso. Então é por isso que estou aqui reafirmando o laço de amizade e companheirismo, garantindo a todos que estarei em Brasília enviando recursos e emendas parlamentares para Simões continuar o progresso com a administração do Zé Ulisses e da Claudeir”, disse.

O candidato a prefeito, Zé Ulisses, em sua fala, agradeceu ao apoio que tem recebido da população e das autoridades políticas. “É uma alegria ver a população e as lideranças políticas aqui presentes nesta manhã ensolarada, reafirmando seu apoio à nossa candidatura”.

http://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-93.jpg

Ele reforçou ao governador o pedido da população sobre o abastecimento de áreas da cidade. “Peço que o governador olhe para o nosso município, que nos ajude a solucionar esse grande problema, que é a falta de água. Hoje Vossa Excelência viu que a nossa população sabe o que quer e sabe ir atrás dos objetivos, pois a população de Simões é forte”, disse, reafirmando seu compromisso de estar sempre buscando melhorias para o município. “E sendo eleito no dia 2 de outubro, irei precisar da ajuda de vocês, Wellington Dias, Iracema Portella e deputado Georgiano Neto, para dar continuidade ao desenvolvimento do nosso município”.

Wellington Dias reafirmou compromisso com a população, e o grupo do candidato a prefeito Zé Ulisses. “É sempre um prazer voltar a Simões, esta cidade importante do nosso Estado, e hoje estou aqui apoiando e pedindo voto para nosso amigo Zé Ulisses e Claudeir. A formação desta chapa já é uma garantia de trabalho para nossa querida Simões, pois é um grupo formados por grandes lideranças, pessoas que realmente saberão dar continuidade e garantir a melhor administração possível. E esta é a melhor forma para o município continuar integrado para trabalhar em parceria com o Estado e com a área Federal”, disse.

http://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-98.jpg

O governador falou das ações do Governo do Estado no município. “Hoje temos um conjunto de ações em andamentos, na zona rural e zona urbana, projetos de educação e infraestrutura, mas quero aqui tratar primeiramente dos problemas mais urgentes que temos para resolver, como por exemplo, o grande problema da falta de água, que já me foi apresentado a alguns dias atrás”, disse. Dias explicou que várias medidas foram adotadas, mas o problema ainda não foi resolvido. “Vamos providenciar reservatórios com uma capacidade maior de água, ampliar as caixas d’água para aumentar o armazenamento e resolver esse problema. E garanto que estarei acompanhando pessoalmente, ao lado do nosso futuro prefeito a solução para todos os problemas deste município”, pontuou.

http://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-24.jpg

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-25.jpg

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-22.jpg

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-29.jpg

http://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-34.jpg

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-47.jpg

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-50.jpg

http://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-46.jpg

http://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-59.jpg

http://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-58.jpg

http://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-63.jpg

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-65.jpg

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-70.jpg

http://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-80.jpg

http://i1.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-82.jpg

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-85.jpg

http://i2.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-110.jpg

http://i0.wp.com/cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2016/09/11-86.jpg

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Operação prende nove suspeitos de tráfico em Picos

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) em parceria com a Delegacia Regional de Picos, deflagraram na manhã desta quinta-feira (13), a Operação Narcóticos e prenderam nove pessoas

DESTAQUES 0 Comments

Em entrevista, secretário de Educação fala sobre o início do ano letivo em Caridade do PI

O município de Caridade do Piauí se prepara para o início do ano letivo 2017. Em entrevista ao portal Cidades na Net, o secretário municipal de Educação, professor Aldo César,

POLÍCIA

Policiais militares e civis participam de treinamento de retenção e contra-retenção em Picos

Acontece durante todo o dia desta terça-feira (09), no Centro de Treinamento de Picos – CTT, na comunidade Tapera, próximo ao Belo Norte, um treinamento de retenção e contra-retenção para