Connect with us

POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado em matagal na zona Norte de Teresina

Publicado

em

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado em avançado estado de decomposição, na zona Norte de Teresina, na manhã desta terça-feira (22). O cadáver foi localizado depois de uma denúncia, em uma região de mata fechada que fica próxima ao bairro Parque Brasil.

De acordo com a Polícia Civil, o homem aparenta ter por volta de por volta de 100 quilos, mais ou menos 35 anos e um metro e oitenta de altura. O corpo já estava com mais de três dias no local. “Do pescoço para baixo não foi encontrada nenhuma lesão, mas o rosto dele já está bastante deteriorado. Não tinha nenhuma característica que chamasse atenção, como tatuagem e esteve sem documentação.”, informou o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

A polícia trabalha com a hipótese de morte violenta. “A gente trabalha com a hipótese de homicídio, de morte violenta, porque é estranho uma pessoa sem chinelo, debaixo de uma árvore. Também porque onde ele se encontrava é até uma região de difícil acesso”, afirmou o delegado.

O cadáver não foi reconhecido e ainda se encontra no Instituto Médico para a realização de exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. “Ninguém apareceu para fazer o reconhecimento e ainda não foi registrado Boletim de Ocorrência. Se o médico legista expedir o laudo cadavérico dizendo que ele foi vítima de morte violenta vai ser aberto um inquérito. Aí o próximo passo é buscar a identidade da vítima.”, explicou Jarbas Lima.

Fonte: Portal AZ

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS