Connect with us

Wall Ferraz

WALL FERRAZ | Alunos da Rede Municipal participam de atividades em comemoração a Páscoa

Publicado

em

A Prefeitura de Wall Ferraz, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira, 05 de abril, várias atividades em celebração a Páscoa. O momento aconteceu em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, e na oportunidade, os estudantes ganharam ovos de páscoa.

Na ocasião, a Secretaria de Educação ofertou lanches em todas as escolas e promoveu atividades com alunos do ensino infantil e fundamental I. Dentre as atividades, foram elaborados cartazes, pinturas, produção de máscaras e murais com desenhos, além de brincadeiras e cantorias com o Coelhinho da Páscoa.

Segundo o prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, os conceitos de doação e partilha foram enaltecidos no momento.

“Os alunos e profissionais de todas as escolas municipais de Wall Ferraz, realizaram nesta quarta-feira (05), diversas atividades em comemoração a Páscoa. Para celebrar essa data especial, os estudantes participam de atividades realizadas pela Secretaria de Educação em todas as escolas”, destacou o gestor municipal em suas redes sociais.

De acordo com a secretária de Educação de Wall Ferraz, Maria Mirian, as comemorações que envolvem a Páscoa ajudam no fortalecimento das escolas, pois representam a confraternização e união entre as pessoas. Para ela, comemorar a Páscoa nas escolas é fundamental para que os valores implícitos nesta data sejam preservados.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS