Connect with us

DESTAQUES

Dois homens são presos com drogas, arma de fogo e dinheiro em cidade do Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (2) drogas, arma de fogo e dinheiro em Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí. Dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Luís Correia.

Durante a ação, foram apreendidos R$ 7.270 em espécie, uma motocicleta, um revólver calibre 38, 35 munições calibre .38, oito munições calibre .40, uma munição 9mm, quatro celulares, três balanças de precisão, 1,3kg de produto análogo a crack, 329 invólucros de pedras de crack, 17 de cocaína, 14 de maconha, um rolo de papel alumínio, um de filme multiuso e um caderno de anotações.

“A equipe que estava em campo solicitou apoio da companhia de Cajueiro da Praia, pois a equipe do reservado, ao passar na região conhecida como Borogodó, percebeu movimentação estranha em uma casa abandonada, que tempos atrás já tinha sido palco de prisões por tráfico de drogas”, explicou a polícia.

Segundo a PM, os agentes abordaram a casa e sete pessoas empreenderam fuga. Foi realizada vistoria no local, onde o material posteriormente apreendido foi encontrado. Durante as diligências, dois suspeitos foram localizados.

Ambos foram encaminhados até a delegacia, junto ao material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS