Connect with us

Picos

Em Picos, suspeito de estuprar enteada deficiente tem prisão preventiva decretada

Publicado

em

O suspeito de ter estuprado a própria enteada, que possui deficiência mental e física (surda e muda), na cidade de Picos, teve sua prisão preventiva decretada. F.D.S, de 40 anos, foi preso pela Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (DEAM) na última segunda (24) e segue internado no Hospital Regional Justino Luz, após ter sofrido uma tentativa de linchamento.

Ao Meionorte.com, a delegada Francineide Fontes explicou que ele permanece sob a custódia da Polícia Civil na unidade hospitalar, com previsão de alta médica para a próxima sexta-feira (28), onde será transferido para a penitenciária José de Deus Barros, em Picos.

“O autuado teve a prisão preventiva decretada. Permanece sob a custódia da Polícia Civil no Hospital Regional Justiça Luz, com previsão de alta médica para sexta-feira, oportunidade em que será transferido para a penitenciária José de Deus Barros, em Picos”, disse.

O suspeito foi casado com a mãe da vítima por 20 anos, tendo ficado viúvo em agosto deste ano. Mesmo após o óbito da esposa, ele permaneceu morando na casa da família e tendo contato com a vítima.

A vítima foi encontrada na residência despida e sangrando bastante, tendo se comunicado com linguagem de sinais e apontado o padrasto como o autor do abuso sexual. Assim, uma irmã da vítima foi na Delegacia da Polícia Civil registrar a ocorrência, momento em que foi requisitado o exame de corpo de delito na vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, onde se encontra internada até o momento.

Publicidade

Em razão da violência sexual, a vítima sofreu forte hemorragia e lesões na região vaginal, encontrando-se internada para procedimento cirúrgico e transposição de sangue. Após a irmã ter noticiado o fato a familiares e vizinhas, houve a tentativa de linchamento.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS