Connect with us

DESTAQUES

Homem é capturado pela Polícia ao tentar fugir pulando muros em Marcolândia

Publicado

em

Um homem foi capturado pela Polícia Militar de Marcolândia na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 08h20min, ao tentar fugir dos policiais pulando muros de casa vizinhas.

O mesmo é suspeito de ter furtado um estabelecimento comercial situado na praça 29 de Abril, no Centro de Marcolândia.

Conforme relatou a proprietária, o arrombamento do comércio aconteceu ainda pela madrugada e de lá foram levados objetos como ventilador, botijão, garrafas térmicas, cabos de internet, jarras de vidro, panelas de pressão, talheres, bebidas, mantimentos e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 120,00.

Ao tomar conhecimento da situação relatada pela proprietária do comércio, a Polícia Militar saiu em diligências e encontrou uma mulher com o botijão.

“Ao indagar como a mesma adquiriu, ela afirmou que A. S. da S, teria furtado um comércio na praça 29 de abril e ainda informou a residência do imputado”, disse o comandante de policiamento do município, sargento Roberto.

Publicidade

Os policiais saíram em direção a residência indicada e quando o suspeito percebeu a presença da PM tentou empreender fuga pulando muros de vizinhos, mas não obteve êxito.

Conforme a PM de Marcolândia, todos os os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o relatório de ocorrência da Polícia Militar, o crime se configura como furto qualificado conforme o Art. 155 do Código Penal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS