Connect with us

Monsenhor Hipólito

Homem é preso pela terceira vez por tráfico de drogas em Monsenhor Hipólito

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais J.F.B, foi preso na noite desta segunda-feira (21),na cidade de Monsenhor Hipólito, pelo crime de tráfico de droga.

Segundo informações da Polícia Militar de Monsenhor, essa já é pelo menos a terceira vez,que o suspeito, mais conhecido como Dudu, é preso por envolvimento com o tráfico.

“Nosso trabalho, na captura do Dudu foi bem feito. O setor de inteligência levantou a informação de que ele estava traficando nas próximas do mercado da cidade. Desta forma começamos a planejar a melhor estratégia para captura-lo” informou o Sargento Ribeiro.

Por volta das 20 horas, a polícia conseguiu capturar e prender Dudu em flagrante, na rua Norberto Gomes, próximo ao Mercado Público Municipal.

“Dudu já foi preso outras vezes. Ele tem pelo menos três processos em aberto, desta forma, ele não tem bons antecedentes, mas pelo contrário, ele é reincidente na conduta de tráfico” destacou o sargento.

Publicidade

Com Dudu, a polícia encontrou 9 invólucros com maconha. “Foram 8 invólucros de plástico com quantidade variada de maconha e 1 invólucro de papel com maconha”.

J.F.B foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, para os procedimentos cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS