Connect with us

DESTAQUES

Jovem é morto com tiro na cabeça por aposta de jogo em Teresina

Publicado

em

Um jovem, identificado como Wilson Oliveira da Silva, de 21 anos, foi assassinado com tiro na cabeça na madrugada deste domingo (29) no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. O motivo do crime seria uma aposta de jogo da final da Libertadores da América. A informação da morte foi confirmada pela equipe de plantão do Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu no início da madrugada, durante o pós-jogo da final da entre Palmeiras e Flamengo. A família está na delegacia e pede justiça. William estava na Quadra 39 Casa 13, Conjunto Frei Damião, bairro Gurupi, quando foi assassinado.

Jovem teria sido assassinado por conta de aposta de jogo. Morte foi imediata. Crédito: Divulgação.Jovem teria sido assassinado por conta de aposta de jogo. Morte foi imediata. Crédito: Divulgação.

O caso aconteceu próximo a Igreja do Frei Damião. A vítima chegou de moto, quando foi abordada com os tiros na região da cabeça. A morte foi imediata.

O corpo foi removido por equipe do IML e o caso segue em investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS