Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovens executados a tiros em casa na Vila da Paz são identificados

Publicado

em

O Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) identificou os dois jovens que foram executados dentro de uma residência na Vila da Pana, zona Sul de Teresina, na tarde desta terça-feira (21), com diversos disparos de arma de fogo. Eles são: Jurandir de Sousa, vulgo Júnior Rato, de 24 anos e Jefferson Gabriel Andrade Sousa Machado, vulgo Jerfão, de 18 anos. 

Em entrevista a Rede Meio Norte, o delegado Robert Lavor, do DHPP, explicou que as vítimas não tiveram nenhuma reação de defesa e foram atingidas deitadas. Na situação, dois suspeitos chegaram no local em uma motocicleta, estacionaram em uma rua em frente a casa onde os jovens estavam, entraram e realizaram diversos tiros em direção a cabeça das vítimas, que tiveram morte imediata na residência. Na sequência, fugiram em destino ignorado. 

DHPP: Jovens executados a tiros em casa na Vila da Paz são identificados  (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)DHPP: Jovens executados a tiros em casa na Vila da Paz são identificados  (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, que também atendeu a ocorrência junto ao 1° Batalhão e a Polícia Civil, as vítimas estavam irreconhecíveis. “O local foi preservado e conseguimos constatar que as capsulas usadas eram de pistola .40. As vítimas ficaram irreconhecíveis. É um local conhecido como ‘Vilinha’ e elementos costumam usar entorpecentes aqui, que é um ponto de investigação da Polícia Civil”, disse o coordenador GAO.

As vítimas eram moradores do Bosque Sul e um deles foi ameaçado de morte em um dia anterior ao crime. O DHPP segue investigando o caso e nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS