Menor tenta matar vigilante a tiros em Picos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 04/02/17
Comments 0

Menor tenta matar vigilante a tiros em Picos

Ao realizar rondas pelo bairro Aerolândia uma viatura da Polícia Militar de Picos flagrou a fuga de dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor roxa e placa ODZ1946 Picos.

Segundo a PM os mesmos haviam tentado contra a vida de um vigilante de veículos. O crime aconteceu fora de uma casa de shows do bairro.

Contra a vítima identificada como Dirceu Anderson Lima da Silva, de 21 anos, o menor de iniciais F.F.F, de 17 anos, havia efetuado dois disparos de revólver calibre 32 contra o vigilante.

Dirceu não foi atingido pelos disparos, uma vez que ao avistar a dupla escondeu-se entre os veículos.

Ainda segundo a polícia, durante a fuga o veículo estava sendo conduzido por Jhony Maycon Rodrigues, de 23 anos. Ao perceber a perseguição policial o menor tentou se desfazer da arma, jogando-a para baixo de um veículo.

“Os policiais perceberam a atitude do menor, realizaram a abordagem pessoal aos suspeitos e averiguaram o terreno onde encontraram a arma de fogo. Em seguida foi dado voz de prisão aos mesmos e todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes”, disse o Capitão Elias.

A motivação do crime deve ser descoberta após a Polícia Civil de Picos ouvir os envolvidos no fato.

 Picos 40 Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Criminosos usam planos Bresser e Collor para dar golpe de até R$ 100 mil em idoso do Piauí

A delegada Daniela Barros, titular da Delegacia do Idoso, faz um alerta sobre um golpe que está circulando no Piauí. Os alvos são aposentados e idosos. Eles usam a artimanha

Picos

Picos promove o 24º Grito dos Excluídos

Na noite de ontem (30) ocorreu na Câmara Municipal de Picos, Plenário Pedro Barbosa, a Sessão solene do 24º Grito dos Excluídos, promovido pelas Pastorais da Diocese de Picos com

Picos

Após erros, eleição do conselho tutelar é suspensa em Picos

Alegando erro na alimentação de dados dos candidatos nas urnas eletrônicas, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picos, suspendeu o processo de escolha unificada dos