Mulher é assassinada a facadas em Castelo do Piauí; suspeito é o próprio padrasto
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 31/12/15

Mulher é assassinada a facadas em Castelo do Piauí; suspeito é o próprio padrasto

Uma mulher identificada apenas por Leila, de 31 anos de idade, foi esfaqueada na noite desta quarta-feira, na cidade de Castelo do Piauí (176 km de Teresina). O acusado, segundo informações da Polícia Militar (PM), seria o próprio padrasto, identificado por Diego.

Segundo a mãe da vitima, identificada por Cordélia, o agressor já teria jurado Leila de morte dias atrás, e filha já teria registrado dois boletins de ocorrências só este mês na Delegacia de Policia Civil de Castelo do Piauí.

Durante os festejos de Castelo do Piauí, o agressor estava com uma barraca de bebidas ao lado da Praça Aluísio Martins, quando Leila promoveu um verdadeiro quebra-quebra na barraca.

Desde então, Diego vinha alimentando um sentimento de vingança, e na noite desta quarta-feira, às 21h, encontrou Leila, na rua Pedro II, próximo a linha férrea e desferiu dois golpes de facão contra a mesma, e em seguida jogou uma pedra que atingiu a cabeça da vítima.

Após a agressão, Leila foi conduzida até o Hospital Nilo Lima em Castelo do Piauí, onde os médicos constataram que ela sofreu duas perfurações profundas nos braços e um corte na cabeça, mas foi medicada e passa bem.

A Policia Militar fez diligências pela cidade, mais até o fechamento da matéria o agressor ainda não teria sido localizado.

 

 

Fonte: Meio Norte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Suspeito de matar morador de rua é preso no Piauí

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da Delegacia de Homicídios Centro e Desaparecimento de Pessoas, prenderam, nesta segunda-feira (18), um homem identificado como Carlos

POLÍCIA

Suspeito é baleado no rosto durante tentativa de assalto no Piauí

Um homem identificado como Edivaldo de Araújo Chaves foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Monte Alegre, zona rural de Monsenhor Gil, segundo informações da Polícia Militar. De

POLÍCIA

JAICÓS | Carros apreendidos em posto podem ter sido usados em assalto

O delegado titular do 13º distrito de Polícia Civil em Teresina, Flávio Rangel, afirmou que os dois veículos apreendidos em um posto de lavagem de Teresina podem ter sido usados