Connect with us

POLÍCIA

Mulher é assassinada a facadas em Castelo do Piauí; suspeito é o próprio padrasto

Publicado

em

Uma mulher identificada apenas por Leila, de 31 anos de idade, foi esfaqueada na noite desta quarta-feira, na cidade de Castelo do Piauí (176 km de Teresina). O acusado, segundo informações da Polícia Militar (PM), seria o próprio padrasto, identificado por Diego.

Segundo a mãe da vitima, identificada por Cordélia, o agressor já teria jurado Leila de morte dias atrás, e filha já teria registrado dois boletins de ocorrências só este mês na Delegacia de Policia Civil de Castelo do Piauí.

Durante os festejos de Castelo do Piauí, o agressor estava com uma barraca de bebidas ao lado da Praça Aluísio Martins, quando Leila promoveu um verdadeiro quebra-quebra na barraca.

Desde então, Diego vinha alimentando um sentimento de vingança, e na noite desta quarta-feira, às 21h, encontrou Leila, na rua Pedro II, próximo a linha férrea e desferiu dois golpes de facão contra a mesma, e em seguida jogou uma pedra que atingiu a cabeça da vítima.

Após a agressão, Leila foi conduzida até o Hospital Nilo Lima em Castelo do Piauí, onde os médicos constataram que ela sofreu duas perfurações profundas nos braços e um corte na cabeça, mas foi medicada e passa bem.

Publicidade

A Policia Militar fez diligências pela cidade, mais até o fechamento da matéria o agressor ainda não teria sido localizado.

 

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS