Connect with us

DESTAQUES

PICOS│PRF recupera veículo adulterado com registro de roubo e prende condutor na BR-316

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 35 anos e recuperaram um veículo FIAT/STRADA WORKING, na BR-316 no município de Picos, centro-sul do Piauí, na tarde desta sexta-feira (18).

Os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação e chegaram a conclusão que o veículo original havia sido tomado de assalto na data de 26 de novembro de 2017, na cidade de Taquaritinga do Norte, no estado do Pernambuco.

O veículo ostentava placas de identificação de um outro veículo com as mesmas características do original.


O veículo apresentava indícios de adulteração dos seus elementos de identificação e ostentava placas de identificação de outro veículo com as mesmas características.


O condutor apresentou ainda aos policiais o documento do veículo e, ao verificar a autenticidade do CRLV, porém o documento apresentado era autêntico.

Publicidade

Diante das informações obtidas, o homem, o veículo e a documentação apresentada foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos, para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Receptação.

Com informações do Nucom/PRF-PI


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS