Connect with us

Paulistana

Polícia Militar impede dois homicídios em Paulistana e prende agressores. Veja!

Publicado

em

Duas tentativas de homicídio foram registradas na tarde desta quinta-feira, 10, na cidade de Paulistana. Em ambos os caso, a equipe da Polícia Militar chegou ao local e evitou que as duas vítimas fossem assassinadas.

O primeiro caso aconteceu por volta das 17h, no bairro Alto Vistoso. Um homem identificado por Luís Francisco Rodrigues, conhecido por “Luís Vaqueiro”, de 60 anos, atentou contra a vida da própria filha, a jovem Mauristela dos Santos Rodrigues, de 18 anos. Ele chegou a desferir dois golpes de facão em sua própria filha, atingindo o ombro esquerdo e a mão esquerda. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Paulistana.

O acusado evadiu-se do local com a chegada da polícia. Os policiais realizaram diligências pela cidade e, com a ajuda da população, conseguiu localizar e capturar o homem em sua propriedade. Ele foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O segundo caso ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira, 11, pouco depois da meia noite. Equipes da polícia foram acionadas pelo rádio informando sobre uma briga ocorrida em um estabelecimento identificado por “Bar do Geraldo”, próximo ao Parque de Exposições de Paulistana.

As guarnições de serviço convencional da PM e da Força Tática se deslocaram até o local, onde encontraram a vítima Franciel de Oliveira Gomes com uma lesão no braço esquerdo, causada por uma faca. O autor da lesão foi encontrado ainda no local, segundo a polícia, exaltado e com sinais de perturbação e agressividade. Identificado por Leonardo de Sousa, o agressor foi preso e conduzido à Delegacia.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS