Connect with us

Paulistana

Polícia prende acusado de tentar matar idoso a facadas na zona rural de Paulistana

Publicado

em

De acordo com o delegado Otony Neto, a prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Civil nas proximidades da residência do acusado. O suspeito já vinha sendo monitorado há alguma semanas. Além disso, nos últimos dias já havia uma cópia do mandado de prisão, oriundo da Comarca de Paulistana, e já se sabia também a provável localização do suspeito.

“Com o auxílio de populares e informantes da Polícia Civil, já tínhamos checado vários detalhes sobre o alvo, inclusive, que o mesmo tinha passado um certo tempo na zona urbana paulistanense e voltado para zona rural, onde tinha ocorrido o fato´´, comentou o delegado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o detido não confessou o crime. O acusado disse apenas que sua intenção era lesionar a vítima com golpes de faca após luta corporal. O fato aconteceu em outubro, próximo à casa do suspeito. D. R. R. também disse que tanto ele quanto a vítima são parentes e desafetos antigos.

“Embora não se visualize ainda de forma cabal se o fato configura tentativa de homicídio ou lesão corporal, o Ministério Público foi provocado e representou pela prisão preventiva, que foi concedida pelo Judiciário e cumprido de imediato pela Polícia Civil”, comentou Otony Neto.

“Alguns dias antes, checamos à localização exata do alvo, de maneira que nos reunimos ainda na madrugada e partimos ao amanhecer, agindo com rapidez e eficiência, evitando que o mesmo se evadisse, de forma que tivemos êxito na prisão´´, finalizou o delegado de Paulistana.

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS