Connect with us

Picos

BrVox registra sua terceira pesquisa sobre a eleição em Picos e vai divulgar sexta-feira

Publicado

em

O Instituto Galaxy (BrVox) apresentou no último sábado, dia 15 de agosto, ao Tribunal Superior Eleitoral, mais um pedido de registro de pesquisa de intenção de voto sobre a eleição deste ano, com abrangência no município de Picos.

Com o número PI-07550/2016, o levantamento será realizado amanhã, dia 16, aferindo a preferência do eleitorado picoense para os cargos de prefeito e vereador.

De acordo com os dados apresentados no momento do registro, serão entrevistadas 280 pessoas na cidade e no interior. O estatístico responsável é Paulo Rubens de Oliveira Jales de Carvalho e o próprio instituto é o contratante da pesquisa.

A divulgação está marcada para a próxima sexta-feira, dia 19. Devido o instituto ser parceiro do Portal 180 Graus, de Teresina, os dados deverão estar disponível na home page do referido portal, logo na madrugada (00h00) do dia 19. Esta será também a terceira pesquisa divulgada no município após a homologação das candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereador nas convenções partidárias.

Fonte: Picos40graus

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS