Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara Municipal de Massapê do Piauí divulga calendário anual das sessões de 2020

Publicado

em

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Massapê do Piauí, retornará neste mês de fevereiro  os trabalhos para o ano legislativos de 2020. O presidente da mesa diretora, o vereador  Rafael da Silva Veloso divulgou nesta quarta-feira, 05, o calendário anual da sessões.

Conforme o Calendário, a sessão solene de  abertura do ano legislativo de 2020, acontecerá no dia 11 de fevereiro, ás 19h, no Plenário Olavo José da Silva. As sessões acontecerão a cada 15 dias e terá duração máxima de quatro horas.

Durante o ano, serão realizadas vinte sessões ordinárias, nas quais serão deliberadas e votadas matérias constantes na pauta do dia, exceto em caráter de urgência. Ainda está previsto no documento, a realização de sessões extraordinárias, nas quais serão deliberadas as matérias para a qual for convocada a referida sessão.

O Poder Legislativo do município de Massapê do Piauí é composto por nove vereadores,  Rafael da Silva Veloso,  Antônio Augusto Xavier (Tontonho), Rivaldo de Carvalho Costa, José Juvaldi (Didi), Mariane Farias da Silva, Raimundo Nonato de Carvalho, José Duruteu de Barros Filho (Filô),  José Marilson da Silva e David Felipe Alves.

 

Publicidade

 

Veja o calendário abaixo:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS