Connect with us

POLÍTICA

Deputado Federal Júlio César lista obras prioritárias para governo de Lula

Publicado

em

O deputado federal Júlio César (PSD) disse na sexta-feira (02/12) de dezembro, que participou de reunião com equipe de transição do Presidente Lula e relatou que identificou vários problemas que afetam o crescimento do país e sugeriu o encaminhamento de soluções, como a conclusão de obras iniciadas há 35 anos.

Dentre as obras iniciadas e não concluídas estão os Platôs de Guadalupe, os Tabuleiros Litorâneos. “Sugerimos a conclusão da Transnordestina, a transposição do Rio São Francisco e a conclusão de várias estradas importantes para fomentar o aproveitamento das grandes potencialidades que temos no Piauí, no Nordeste “, disse.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do Piauí ter um ministro no governo Lula, o deputado disse que a resposta é do presidente eleito. “Há uma expectativa muito grande já que o Piauí deu ao presidente eleito uma maioria de mais de 1,5 milhão de votos, sendo mais de 80% da votação. Foi o estado que garantiu o maior percentual de diferença entre os dois candidatos que disputaram a Presidência da República no segundo turno. Quero crer que com o aumento do número de ministros que vai ser em torno de 40 não é possível que o Piauí não seja contemplado com uma das vagas”, disse.

O deputado falou ainda do diálogo com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e declarou que trabalha por resultados e não por emprego. “Evidentemente pela participação que tivemos, gostaríamos de ter uma atenção dentro da estrutura da Prefeitura, mas isso não é uma condicionante. Fazemos a política de resultado em favor de todo o povo do Piauí. É o que temos o prazer de fazer no Congresso Nacional”, disse.

Fonte: 180 graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS